domingo, 4 de abril de 2010

Vida que passa



Tanto tempo...
Tanto pra dizer.
Tanto por dizer.
Tantos pormenores.
 A vida sempre toma o rumo do aperto.
Segue o seco.
Segue.
Tanto tempo...
Até quando ela me renega
Até quando vivo na miséria
Por que me toma?
Acha pouco?
Então senta aqui no meu conforto
Sinta o olhar torto
Tanto tempo...
Hoje tomo a decisão.
Me  caso por ocasião.
Ela me escolheu,
e eu só a utilizo como diversão.
Tanto tempo...
Hoje meu coração andou apertado.
Parece que Ele mandou seu recado.
Minha vida parece um disco riscado.
Queria amar mais.
Será que não amo demais?
Contraditório racional.
Tanto tempo...
Ando carente.
A mente não deixa andar pra frente.
Cansada dessa luta.
A vida sabe ser dura.
E eu fico fazendo jura.
Esqueço da amargura.
 Tanto tempo...
E eu não cumpri com o prazo.
Fica sempre incompleto.
Como esse verso riscado.

Nenhum comentário: