segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tulipas Azuis

Hoje sonhei com um bosque de ilusões e neblina espessa. Caminhava sentindo o outono fender-se entre os meus dedos descalços e um arrepio constante em minhas costas, me traziam ora ansiedade, ora prazer. Minha visão era desfocada, guiada pela incerteza. Até a neblina se desintegrar em pequenos feixes de luz e cair em meus olhos, transformando se em lágrimas. Um oceano forma se a minha volta. Minha respiração fica inquieta, domina meus órgãos e me deixa dormente, meio demente.

Segui então por instinto árvores infinitas que atravessavam um céu prateado Até surgir uma imensa mão que me carregou sobre as águas. Fechei meus olhos e senti o vento fresco bater no meu rosto, uma linha invisível segurar o canto dos meus lábios e uma respiração mais forte preencher meus pulmões. Um verão inteiro passando por entre as minhas veias, e quando abro os olhos, sobrevoava um lindo mar de Tulipas Azuis.

Imersa nelas, não sentia cheiro de flores, só conseguia sentir o Teu cheiro. Ele me inebriava e todos os meus poros se enrijeciam. A mão se transformou em uma imenso guerreiro de pedra, como os MOAIS, à minha frente. E você surgiu... Por detraz dele... e caminhou na minha direção. Meu coração disparava, minhas pernas tremiam. Nossos opostos produzram forças atrativas. A proximidade dos nossos olhos sedentos uniam nossas bocas tão forte, que machuvam os meus lábios. Rélogios de Dali disparavam à nossa volta , sons de trovoadas seguidas produziam uma música intensa, Forte. Penetrante.

Ficando mais espaçadas a melodia tornou se doce, serena. Pássaros coloridos tocaram um piano vermelho e violinos foram regidos pelo vento.Você, me olhando fundo, pega minha mão delicadamente e junto ao seu corpo quente, dançamos no meio do Mar de Tulipas.

Depois desse sonho, finalmente descobri o que é o Azul.

Nenhum comentário: