quarta-feira, 25 de junho de 2008

Uma mistura de sabores

" A ARTE DE VIVER É SIMPLESMENTE A ARTE DE CONVIVER...SIMPLESMENTE DISSE EU? MAS COMO É DIFÍCIL!"
Mário Quintana

Aff! Como eu amo Mário Quintana! Ele sempre me encontra quando preciso. Descobre um jeito de decifrar os meus sentimentos. Vem com suas filosofias certeiras, me dá um tapa bom,na cara. Daqueles de rodopiar o corpo inteiro.Tequila queimando por dentro com direito a chacoalhada no final. Aaaaaii... Sinto toda minha angústia evaporar.
Outra que acaba comigo é a Tracy Chapman... FDP! Hoje me deparei com "Smoke and Ashes"
Essa mulher sempre consegue dosar meu sorriso largo, apertado, com lágrimas.São poucas as que fazem isso... acho que só a Elis.Uma me acalenta com leveza e a outra me pega com força.

http://http://www.webletras.com.br/musica/tracy-chapman/smoke-and-ashes

Ah!
Falando Nisso...
fui ver um filme ontem "Onde andará Dulce Veiga?"do Guilherme de Almeida Prado, baseado no conto do Caio Fernando Abreu( quando vi isso no final entendi tuuuuuudo).Adoro a loucura do Caio. Achei que o filme tinha coisas muito bacanas.Repetições,ilusões.... O surrealismo sempre me entorpecendo.Bato palmas para a coragem desse diretor de transgredir com o cinema brasileiro.Já estou de saco cheio dessa mesmisse. Nem fiquei tão empolgada assim, com o Tropa. Já tinha entendido o recado no Cidade de Deus. Não "ungüento" mais violência gente!
Ah outra... Amei a coluna do Jabor na terça .
Iiiisso querido, escreva sempre sobre amor! POR FAVOR. Já estava com saudades disso. Nada do falso Jabor da internet. Clamamos por ti, original!
Por mim atuaria a vida inteira fazendo filmes seus.
To emotiva hoje né?Ah, é porque eu estou naqueles dias...
Um beijo no nariz
da ...

Um comentário:

Papai Gay disse...

To louco pra ver esse filme... Xi, ta naqueles dias? Vou ficar no meu quadrado...bjos