terça-feira, 20 de maio de 2008

Uma atriz chamada Thaís

"Podemos ser vários em um só, porque há várias histórias dentro de nós. E em cada história da vida fui única e nessa história todos somos UM."



Hoje uno todas essas "Thaís" para poder sobreviver do que tanto amo: ATUAR Uma arte difícil de prosseguir ,mas que sigo com muita perseverança. Comecei fazendo faculdade de teatro tv e cinema na UniverCidade, depois fiz mais alguns cursos e vou assim, trabalhando, estudando e me virando. Atualmente faço dois cursos: Produção cultural e roteiro. Confesso que o de roteiro, com David França,está me instigando mais. E por isso criei esse blog, para exercitar a minha imaginação e como já dizia Anaïs Nin "A escrita é a droga da imaginação." OK vamos nos drogarrrrr.
Meu objetivo aqui é um reconhecimento do meu próprio 'eu', que compartilho aqui sem nenhum pudor. Sou apenas uma aprendiz da vida em meio a tantos que buscam o seu lugar aos Sol.

Falando nisso...

Vi um documentário do João Jardim chamado Janela da Alma e ele fala da visão de cada um sobre mundo E é exatamente isso que Conto um Ponto vai ser:a janela da minha alma.

Bom é isso, ai vai um textinho...

"Os meus valores mudam a todo o momento.Quer dizer o valor dos valores.A importância que dou ao meu profundo desejo de obter o meu valor hoje, não será maior do valor que eu quero do amanhã.

Hoje vivo uma confusão do valor de hoje, que chego a conclusão de que não adianta dar importância a nenhum valor e sim dar importância ao tempo.E dar importância ao tempo é viver o agora,viver o hoje, deixar a vida tomar as rédeas do meu caminho.Seria não dar importância ao que quero hoje, e sim ao que sou hoje, o que fui até aqui.E sempre fui muito digna e honesta comigo e com os meus "valores". Dou importância a minha luta, aos meus amores, por mais que alguns não mereçam...quer dizer merecem,pois estes são minutos do meu hoje. Hoje sou produtora da minha vida, roteirista do meu destino, cozinheira do meu prazer, aprendiz de atriz, observadora do mundo e crítica de "mim”...sem querer rotular nada! "
Beijos Thaís Vaz

*Essa imagem é um quadro do René Magritte um pintor belga surrealista. O surrealismo é a expressão artística que mais mexe comigo Eu AMOOO Vou sempre postar aqui.

Nenhum comentário: