terça-feira, 27 de maio de 2008

O SUPER ULTRA MEGA LANÇAMENTO DA SEMANA!!


Vivemos em um planeta lindo....Porque não aproveitar e ouvir o que ele tem para nos dizer, HEIN? Respirá-lo enquanto podemos.
Preservar nossas fontes revitalizantes, nossos mares, nossas florestas!
A Lagoa Rodrigo de Freitas esta aí! Na sua frente!LINDAAAA!
Porque poluí-la com suas incapazes decisões?
Em época de efeito estufa e terremotos, as reviravoltas da natureza nos fazem acordar do egocentrismo da "sociedade moderna"... Pra mim, moderno seria ter pensamentos inovadores e não destruídores. A tecnologia invadiu nossas vidas e arrancou nossos olhos. Enxergamos através das multifunções. É tanto Compre em 10 x, que somos sufocados por imagens e atitudes burguesas.
Em um país que é estruturalmente corrupto, e por isso o crescimento fica mais distante, o sentimento de inveja predomina e nasce um terrível monstrinho: a violência. O amor pelo outro, a pureza do olhar, que são instintivos nas crianças, desaparecem. Mães desatentas, desleixadas colocam seus filhos no mundo e depois não tem paciência para educá-las. Educam seus olhares com a ajuda da televisão e suas futilidades. Aí a criança cresce em um mundo sem imaginação né! Sem objetivos, sem focos, sem identidade. Alguém, já tem uma visão do mundo formada e lhe impõe facilmente... PRA QUÊ fazer força? Nascemos originais e morremos cópias. E nessa bola de neve de tragédias do mundo, as pessoas se tornam interesseiras, impacientes...
Porque uma pessoa não responde quando você dá um largo Bom dia?Finge que não ouve!!! Aff, isso me dá uma raiva!!

Se as nossas crianças fossem educadas desde cedo a terem respeito pelo outro, a amar as coisas e as pessoas, a ajudar sem ter que pedir nada em troca e a objetivar sentimentos... elas estariam mais propícias e abertas a evolução do ser. E eu não to falando de religião não hein gente! Porque pra mim, religião cada uma cria a sua e PONTO....
“O primeiro pecado da humanidade foi a fé: A primeira virtude foi a dúvida.” Do astronômico, genial, ilustre, Carl Sagan... Eu to falando é de uma cultura, que faça você transgredir. Que faça você, se tornar um Ser melhor pra VOCÊ mesmo, e inevitavelmente para o mundo que existe a sua volta.

A atenção na educação é o grande fortificante do caráter.

Ajuste-se a você primeiro, e não ao mundo. Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda. Pouco importa qual é o último lançamento da Farm!!Somos todos Poeira Cósmica.O Buraco Negro é muito mais embaixo queridinha! Você vai morrer e a Terra vai continuar aqui BOMBANDO!

O Universo?Vai estar lá se expandindo...Outra do Iluminado, fabuloso, Carl:"O Universo não foi feito a medida do ser humano, mas tão pouco lhe é adverso: é lhe indiferente"
Ouviu colega??Você é insignificante
Se continuarmos produzindo energia cinética no planeta, a Natureza Mãe vai lá e BOOM transforma nossas moléculas, zera tudo e ensina, com um peteleco, de uma vez por todas, que somos um único Ser criado por... Ela..maravilhosa, indescritível,deslumbrante!
Se redescubra! Vamos sim fazer um novo grande Ser, mas agora! Uma sociedade única, regida por uma só música...
All you need is love! O Amor é o super ultra mega lançamento da semana!”
Aproveite também, a natureza é GRATÍS!

Ponto relacionado ao conto
Postei o link do documentário A história das coisas com a Annie Leonard.
É só o primeiro capítulo..mas lá no youtube tem o resto...
VEJA TODOS!! E adquira você também a SUA Consciência Cósmica!
As figuras são dos surrealistas Gonsalves e Remedios Vario.Postei também os links

Divirtam-se!
Beijos Thaa

Nenhum comentário: